KIDS: ESCOLHA O ASSENTO PERFEITO PARA OS PEQUENOS.



A chegada de uma criança muda toda a rotina da casa e não poderia ser diferente no banheiro. Mas como escolher o assento sanitário infantil ideal para os pequenos não se machucarem com o vaso comum?

É fundamental fazer alguns ajustes para não ter acidentes e, principalmente, ensinar à criança como usar o vaso. Uma forma prática é contar com um assento sanitário infantil que seja adequado aos seus filhos. Veja o que ele deve ter!
Adquira um vaso sanitário infantil de qualidade

Você pode contar com um vaso sanitário infantil em seu banheiro com a mesma qualidade de um convencional, só que totalmente adaptado às necessidades de uma criança.

No caso da bacia Studio Kids, ela foi projetada para levar mais conforto às crianças. Ela conta com 305 mm de altura, 415 mm de comprimento e 310 mm de largura, dimensões menores do que vasos convencionais justamente para deixar o pequeno mais seguro e confortável enquanto usa o banheiro.

Também existe o modelo com caixa acoplada que conta com dois botões para descarga, um de seis litros e outro de três, gerando grande economia de água. Ou seja, além de confortável, a bacia sanitária infantil também é econômica.

A bacia kids tem ligação com adaptador que permite a utilização do ponto de entrada de água já existente em uma bacia de adulto. Por isso, não precisa de reformas. É possível simplesmente substituir uma pela outra.
Adapte o seu vaso convencional

Caso você não queira adquirir um vaso sanitário infantil, existe a possibilidade de comprar um redutor que dará segurança para o pequeno usar tranquilamente o vaso.

Além disso, os redutores permitem que a criança se acostume a utilizar o vaso até crescer e utilizá-lo sem medo e sozinha, sendo que esse é o objetivo de todo pai e mãe, certo?

Existem modelos coloridos, temáticos, com superfície acolchoada, escadinha para facilitar o acesso e alguns até com música para entreter os pequenos. Além disso, outros oferecem alças para a criança segurar enquanto utiliza.

Tudo isso permite deixar o assento sanitário uma experiência normal e até divertida para as crianças, o que contribui para o seu aprendizado e não deixa nenhum tipo de trauma.

Fonte: deca.com.br