LINHA JADE CERAMIC PARA INDUÇÃO!!




A linha Jade Ceramic é o que há de mais moderno entre os produtos Roichen. Além do revestimento cerâmico especial, reforçado com jade, as panelas recebem um tratamento exclusivo que permite sua utilização em cooktops de indução.

As panelas Roichen são fabricadas em alumínio fundido com revestimento cerâmico ecológico. Destacam-se pelo design elegante com cores exclusivas, perfeito para a decoração de cozinhas modernas e luxuosas.

Seu revestimento Jade Ceramic é mineral e livre das substâncias químicas usadas na fabricação dos revestimentos convencionais, isso torna o produto mais saudável para você e sua família. Além disso, a aplicação do revestimento é muito durável: o produto é até 5x mais resistente a riscos e pode ser usado com qualquer alimento ou tempero.

A base das panelas foi projetada para minimizar a perda de calor e sua limpeza é muito simples e fácil, pois seu revestimento interno e externo reduz o acúmulo de resíduos, o que gera economia de água e detergente.



- Design elegante e premiado, vencedor dos prêmios Red Dot Design Award, Good Design Award e Pin UP Design Award. Além disso, a Roichen também ganhou por cinco anos consecutivos prêmios coreanos de satisfação do consumidor.

- Revestimento cerâmico mais durável e resistente. Desenvolvido pela KFCC, empresa coreana mais importante do segmento, o revestimento é aplicado pela Roichen segundo processo cuidadoso que garante melhor acabamento e cobertura espessa e durável.

- Mais saúde para você, sua família e o planeta. O revestimento Natural Roichen não usa produtos químicos tóxicos na sua composição ou qualquer etapa da aplicação.

- Excelente resistência a ácidos e óleos: o revestimento mineral natural Roichen pode ser usado com qualquer tipo de alimento ou tempero.

- Base da panela projetada para minimizar a perda do calor do fogo e aumentar a eficiência.



Roichen


Fundada em 1975 na Coréia do Sul, país de origem de algumas das maiores empresas de tecnologia da atualidade. A Roichen, cujo nome significa “Cozinha de Rei”, é reconhecida pela sua linha de panelas metálicas com revestimento cerâmico. A tecnologia permite uma resistência cinco vezes maior que os revestimentos comuns, assim como produtos mais saudáveis e ecológicos, tanto no uso quanto na fabricação.

Com sua visão inovadora, a empresa já ganhou vários prêmios de qualidade e design, alcançando seu objetivo na alta qualidade e praticidade em seus produtos.

A Roichen é portadora de certificação ISO 9001 e ISO 14001, tendo seus produtos testados por agências de segurança alimentar da Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos e Coréia do Sul.