DECORAÇÃO: DOBRADURA DE GUARDANAPO PARA O NATAL



Está pensando em montar uma bela mesa na Ceia de Natal para receber as pessoas que mais ama em sua casa? Bom, para tornar essa noite ainda mais especial a decoração deve ser feita com todo carinho, e vale caprichar na composição da mesa para encantar os convidados. Por isso, preparamos um passo a passo com dicas super fáceis e criativas para dar um toque natalino todo especial à sua mesa. Afinal, os pequenos detalhes fazem toda a diferença, né?

A primeira dica é deixar de lado os guardanapos de papel, pois, uma data tão especial como esta merece encantar em cada detalhe. Escolha um guardanapo de tecido liso ou estampando que combine com a sua decoração. Quanto mais robusto for o tecido, mais linda vai ficar a sua dobradura de guardanapo.

Outra dica, é personalizar cada lugar à mesa com os marcadores de lugar. Eles podem ser em formatos de elementos natalinos, como em forma de estrelas, pinheiros, bolinhas de natal, enfim, use abuse da criatividade! Escrever o nome de cada convidado no marcador de lugar ou uma frase carinhosa é uma proposta infalível, todos vão amar! Esses detalhes demonstram todo o prazer que você tem em receber bem os seus convidados.

Abaixo assista o vídeo e aprenda a fazer uma dobradura de guardanapo em forma de pinheirinho. Confira!




Fonte: Copa&cia