Árvores natalinas do zodíaco

Essa vem do casa.com.br, especialmente para o natal Cada signo tem suas próprias características e isso se reflete em muitos aspectos da nossa vida. 

Dezembro está chegando ao fim, então, nada melhor que mostrar as árvores de cada signo.

Áries
Arianos são práticos. Não espere de um ariano a paciência de montar enfeitinhos à mão. Não espere também uma árvore cheia de detalhes. Eles pensam assim: “Precisa de uma árvore? Ótimo! Vou comprar uma e colocar aqui no canto”. E, como eles adoram vermelho, o modelo perfeito seria assim.



Touro
Os taurinos são tradicionais. A árvore tem que ter os enfeites que fazem bonito há anos no Natal – bolinhas, festão, estrela. Um pinheiro grande e verde é o ideal para eles. Mas, o mais importante de verdade, é que na noite de Natal, embaixo do pinheiro haja vários presentes - alguns para a família e muitos para ele.



Gêmeos
Geminianos adoram novidades. Eles são pouco convencionais e também preferem as coisas práticas. Uma árvore que se pode comprar pronta, mas que não seja igual às dos seus amigos é o que ele procura. Gosta da cor branca e, como pedra, prefere a topázio. Então, sua árvore seria como essa, da foto. Repare nas taças de vinho ao lado: a árvore não é nada se ele não puder compartilhar a noite conversando com os amigos.



Câncer
Cancerianos amam a família. Nada é mais importante do que os filhos e netos para um canceriano. Portanto, uma árvore com as fotos das crianças lhe dará muita alegria. Mas não basta ter a foto: a família toda precisa vir para a Ceia e para o Almoço. Um jeito simpático de decorar a árvore com foto pode ser colocar cada uma em sua própria moldura vermelha, como na foto.



Leão
O Leonino é magnifico, real e poderoso. Daí, sua única cor: o dourado. Então, o pinheiro artificial precisa abusar do ouro. A árvore tem que ser vistosa, grande e impactante. Se for possível ter uma cadeira do Philippe Starck, como essa Ghost, ao lado...tanto melhor.



Virgem
Virginianos são organizados. Nada que entulhe a vida de um virginiano será bem vindo. Por isso, a ideia de solucionar a árvore de Natal com galhos secos (muito limpos e pintados de branco) é bem vinda. Ele vai procurar, entre todos os galhos, aquele que tenha exatamente o formato que o deixará feliz. E a disposição dos enfeites também deverá ser precisa – nada de deixar um galho com mais enfeite que o outro.



Libra
Librianos são intelectuais. Regidos pelo elemento ar, os librianos têm facilidade para absorver e desenvolver grandes teorias. Sua árvore ideal traz todo o conhecimento que ele adquiriu nos livros. O único trabalho que ele teria para montá-la seria selecionar, entre os muitos livros que tem, aqueles que melhor equilibrariam seu pinheiro de letras e ideias.



Escorpião
Escorpinianos são misteriosos. Eles gostam de cores escuras – preto, sobretudo. E preferem as coisas que atraiam para eles olhares curiosos. Essa árvore preta de ponta cabeça (que pode ser comprada pela internet) tem uma estrutura para ficar em pé assim – sem cair.



Sagitário
Sagitarianos amam esporte e viagem. Talvez nem passem o Natal em casa. Mas, à meia noite, podem acender na varanda – onde quer que estejam – as luzes sobre a sua inseparável bicicleta.



Capricórnio
Capricorniano são trabalhadores e preocupados. Assim como os taurinos, eles também são tradicionais. Então, certamente vão querer um pinheiro natural em uma casa acolhedora e confortável.



Aquário
Aquarianos são exóticos. Eles gostam de experiências inusitadas, soluções pouco usuais. Além disso, curtem o etéreo, tudo que é pouco sólido. Essas bolinhas verdes foram colocadas fio a fio em uma tela de metal que fica presa ao teto.



Peixes
Piscianos são místicos. Ligados aos símbolos da natureza, os piscianos têm uma tendência a gostar de seres elementais como fadas, duendes e gnomos. Preferem árvores naturais – e, melhor ainda, se puderem enfeitar o jardim para o Natal, sem arrancar das plantas uma única folha.



Você montou a sua árvore com a sua cara este ano? Mande uma foto pra gente no Facebook da Casa Objeto com a hashtag #natalcasaobjeto

Desejamos que este natal seja iluminado!