Sofá de couro desgastado é boho, assim como esquecer propositalmente de deixar tudo alinhado, tapete com sofá com mesa de centro.
Almofadas coloridas com temáticas misturadas é super boho.
Tijolo aparente é boho também. Mostre a estrutura da sua obra pensando em despojamento, vale coluna descascada, vigas, tijolos, caixas de luz... e o piso também pode ter esse visual descomprometido e inacabado. Para conseguir essa cara despretensiosa, use cimento queimado, camadas de resina e até concreto com tinta epóxi (sério, é barato e o resultado é incrível).
Livros e objetos espalhados são o retrato do boho style. Dispostos pela casa sem preocupação eles viram objetos de decoração.

Esquecer portas e paredes convencionais é sooooo boho. Vá de cortinas de miçangas, de retalhos. Vá de biombo de bambu ou de madeira trabalhada. Vá derrubando as paredes para deixar sua casa/apê/puxadinho com cara de loft. Nada é mais boho que morar em um loft sem regras. Deixe os móveis soltos, livres para ocupar o espaço.
Frequente brechós e lojas de antiguidade para vai construir as mais improváveis misturas. E isso é mais boho que nunca.


Esquecer as molduras e colar posteres nas paredes também é boho, assim como esquecer as imagens e usar só as molduras. Ah, e não se prenda só a imagens, tecidos também podem render um estilo único.
Os detalhes fazem toda a diferença. Bohooooooo!

Para fazer comprinhas no melhor Boho Style, clica aqui. Objetos de desejo must have.